Veja o motivo da Briga entre Weverton e Gomez

inbound4534323555442720554

Dominado pelo Fortaleza, o Palmeiras sofreu o único gol da partida ainda no primeiro tempo. Nos minutos finais da etapa inicial, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez tiveram uma discussão acalorada dentro do gramado do Estádio Castelão.

Aos 38 minutos, diante da marcação de Gomez, David chutou de fora da área e Weverton deu rebote. Róbson, então, completou para o gol. Três minutos depois, com o jogo parado, o goleiro deixou a área e, perto da linha lateral, acabou empurrando o paraguaio por trás, o que iniciou o áspero bate-boca.

PUBLICIDADE

Escolhido por Abel Ferreira para usar a tarja de capitão, Gomez caminhou na direção do banco de reservas, possivelmente para se queixar de Weverton. O jovem Danilo, apontando com os dedos indicadores para a própria cabeça, pediu calma ao paraguaio e os reservas Jailson e Willian também procuraram contê-lo.

De acordo com o Premiere, a assessoria de imprensa comunicou que Weverton e Gustavo Gomez não concederiam entrevista na saída para o intervalo. O atacante Rony conversou com a reportagem, mas não foi questionado sobre a discussão entre os companheiros.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.