Veja o momento em que homem é atacado e morto com facada na cabeça

Sem titulo 267

Investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam um homem de 24 anos acusado de matar um desafeto durante um acerto de contas. A vítima foi executada com facadas na cabeça, pescoço e pauladas por todo corpo. O crime ocorreu em um galpão vazio às margens da rodovia BR-080, no Incra 9, em Brazilândia.

O suspeito foi preso preventivamente nesta segunda-feira (25/10), após intensas investigações. Câmeras de monitoramento de segurança de uma distribuidora de bebidas captaram o momento em que os dois homens começam a brigar e o autor ataca a vítima com uma faca que estava em suas mãos.

As apurações mostraram, de acordo com a PCDF, que tudo se iniciou após a vítima ter tentado matar outra pessoa em 25 de setembro deste ano. “Naquela ocasião, o autor estava presente. Durante as investigações deste outro crime, o suspeito foi ouvido formalmente e testemunhou no citado caso contra a vítima”, explicou o delegado Roney Teixeira.

Veja imagens do homicídio:

Segundo as investigações, a tentativa de homicídio fez com que a vítima afirmasse a testemunhas que queria um acerto de contas com o autor. “Na noite do crime, a vítima ainda foi à casa do autor e quebrou objetos de seu interior em retaliação às desavenças existentes entre eles”, disse o delegado.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.