Veja 8 provas de que o amor está no ar em Quando Chama o Coração

Sem titulo 16

Em Hope Valley, não faltam histórias inspiradoras e romances para aquecer as noites da Record TV; veja quem são os casais!

O amor está no ar em Hope Valley! Em se tratando de romance, muitos casais foram formados ao longo da série exibida na Record TV. Veja a trajetória de alguns pares em Quando Chama o Coração! 

Elizabeth e Jack

Quando Elizabeth (Erin Krakow) chegou em Hope Valley, o oficial da polícia montada logo se encantou pela professora. Jack  (Daniel Lissing) não perdeu tempo e decidiu se declarar, mostrando que foi amor à primeira vista!

Sem titulo 8

Rosemary e Lee

Imprevisível, Rosemary Coulter (Pascale Hutton) chegou na cidade como ex-noiva de Jack, o que deixou não só Elizabeth receosa, mas todo o vilarejo. Mas, logo, quem enxergou o lado marcante e criativo de Rosemary foi Lee Coulter (Kavan Smith). Os dois acabaram se casando em uma linda cerimônia e se tornaram um exemplo de casal para os moradores de Hope Valley.

Sem titulo 9

Abigail e Frank

Discreta, Abigail (Lori Loughlin) também não demorou a mexer com o coração de uma pessoa na cidade. O pastor Frank Hogan (Mark Humphrey) se encantou com a força da dona da cafeteria e juntos os dois ensinaram muitas lições sobre o amor

Sem titulo 10

AJ Foster e Bill

Um casal inesperado! Bill Avery (Jack Wagner) enfrentou muitos desafios para capturar AJ Foster (Josie Bissett), mas a própria mulher se entregou à polícia. Depois de ser picado por uma cobra durante uma missão, Bill recebeu os cuidados de AJ e os dois acabaram se apaixonando.

Sem titulo 11

Faith e Carson

O médico e a enfermeira de Hope Valley esconderam o relacionamento durante um tempo, mas após inúmeras tentativas de Rosemary (Pascale Hutton) para juntar os dois, o casal acabou assumindo o romance. Doce, Faith Carter (Andrea Brooks) cuida de Carson Shepherd (Paul Greene), que também nunca deixa de oferecer apoio quando a mulher precisa.

Sem titulo 12

Clara e Jesse

Quando chegou em Hope Valley, Jesse Flynn (Aren Buchholz) se envolveu em algumas atividades que deixaram Clara Stanton (Eva Bourne) preocupada. Apaixonado pela moça, o jovem deixou de lado as confusões e acabou aceitando um emprego na serraria de Lee (Kavan Smith) para ficar na cidade e permanecer próxima à mulher.

Sem titulo 13

Nora e Gowen

Apesar de ser uma pessoa fechada, Henry Gowen (Martin Cummins) tinha um relacionamento com Nora Avery (Kristina Wagner) em Hamilton, mas Gowen não levou adiante. Os dois retomaram o romance quando a mulher foi se encontrar com Bill (Jack Wagner) e, posteriormente, passou a se encontrar com Gowen antes de sua saída de Hope Valley como prefeito.

Sem titulo 14

Julie e Tom

Quando Elizabeth decidiu visitar a família em outra cidade, Julie Thatcher (Charlotte Hegele) acabou conhecendo o irmão do cunhado, Tom Thornton (Max Lloyd-Jones). Sem medir as consequências, a jovem chegou a tramar um plano para fugir com o rapaz assim que se apaixonou, mas foi impedida.

Sem titulo 15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.