Veja 4 provas de que Elizabeth se tornou uma mãe incrível

Sem titulo 644

Protagonista de Quando Chama o Coração vive intensamente a maternidade a cada episódio; relembre alguns momentos!

Após a morte de Jack Thornton (Daniel Lissing) em Quando Chama o Coração, Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) tem inspirado o público da Record TV ao demostrar força. Com a chegada de seu filho, Jack Júnior, a mãe de primeira viagem busca manter a motivação para criar o bebê.

Sem titulo 640

Jack morreu sem saber que a esposa estava grávida. Ainda assim, o bebê chegou para dar alegria à vida de Elizabeth e lembrá-la de que o marido sempre estará presente, independente da situação.

Sem titulo 641

Aos poucos, Elizabeth vem se reerguendo para se recuperar da perda do marido. Com os cuidados ao filho, a professora dá uma lição de amor, cuidado e carinho, sempre se lembrando de Jack e mostrando ao filho as coisas que a fazem se lembrar do pai.

Sem titulo 642

Como muitas mães, Elizabeth também viveu um dilema entre vida profissional e maternidade. Mas, como o incentivo das mulheres de Hope Valley, ela retornou à sala de aula e se manteve firme para continuar cuidando de Jack Júnior.

Sem titulo 643

E o que não faltam são amigos para ajudar! Abigail (Lori Loughlin), Bill (Jack Wagner), Rosemary (Pascale Hutton) e Lee (Kavan Smith) amparam Elizabeth a todo instante, e os cuidados do proprietário da serraria despertaram a alegria dos amigos, que dizem que Lee se dá muito bem com crianças.
Acompanhe os momentos de Elizabeth com o filho em Quando Chama o Coração

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.