dentro

Veiga diz que ainda sonha com Seleção Brasileira

Raphael Veiga retomou o protagonismo no Palmeiras e foi o grande nome no empate com o Flamengo por 1 a 1, no último domingo, no Allianz Parque, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi o golaço do meia, marcado aos 20 minutos do segundo tempo, que garantiu a manutenção da vantagem de nove pontos sobre o rival carioca na briga pelo título nacional. O Palmeiras lidera o Brasileirão com 49 pontos, oito a mais que o agora vice-líder Fluminense.

O gol de Raphael Veiga representou duas marcas significativas para o meia, que se isolou como maior algoz do Flamengo neste século e passou a integrar a lista dos dez maiores artilheiros do Palmeiras na história do Campeonato Brasileiro.

– Treino e durante os jogos procuro repetir o que faço nos treinos. Todos os jogos quero marcar, contra o Flamengo tem entrado e espero continuar fazendo gols. Não somos um time que se contenta com as coisas, queremos sempre mais, mas pelas circunstâncias do jogo temos que valorizar esse ponto – disse Veiga.

Com 21 gols e seis assistências na temporada, Raphael Veiga busca recuperar o desempenho que vinha tendo antes de sofrer lesão muscular na coxa direita, no início de junho. O meia reconhece que a recuperação foi lenta.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.