Vazamentos contra Bolsonaro só comprovam sua honra e coragem

5 750x375 1

Hoje, acordamos revoltados com a notícia de que o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) desferiu um golpe baixo contra Jair Bolsonaro, publicando nas redes sociais o áudio da conversa que teve com o Presidente da República.

Durante a ligação, Bolsonaro falou em ”sair na porrada” com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), numa referência a necessidade de ter que combatê-lo no Senado. Randolfe, que já foi do PT, é um dos maiores opositores do presidente no Senado, e pretende presidir a CPI. E nós sabemos que ele vai fazer da CPI um palanque para criticar o governo federal e ignorar os Estados e municípios.

Igual quando foi divulgada aquela famosa reunião ministerial, os termos utilizados pelo presidente na ligação para Kajuru causaram escândalo na imprensa. Mas o brasileiro comum, o cidadão trabalhador, fala as mesmas palavras em suas conversas do dia a dia, na informalidade, e é por isso que gostamos tanto de Jair Messias Bolsonaro: ele é totalmente espontâneo, e não tenta fingir ser o que não é.

Quase todos os políticos brasileiros vivem personagens, e mentem compulsivamente para a população. São produtos de um marketing bem calculado pelas suas assessorias caríssimas. Já o Jair, não. Ele é gente como a gente, e seu palavreado forte verbaliza a sua indignação contra os absurdos. É de se admirar que Bolsonaro permaneça tão firme e tão determinado, mesmo após tantas traições, sabotagens e difamações. Estamos com você, presidente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.