dentro

Mulher tem vídeo íntimo vazado após ir ao motel com o namorado da própria filha

Um caso inusitado anda tomando conta das redes sociais. Isso porque nessa quarta-feira, foram vazados vários vídeos de uma mulher casada, mantendo relações com o namorado da própria filha.

De acordo com informações de internautas, o caso aconteceu em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. A mulher, que não teve o nome divulgado, aproveitou que o marido estava viajando em uma missão para se envolver com o seu genro.

O marido, que seria sargento da Aeronáutica, jamais desconfiava que estava levando chifre do namorado da filha. O pobre fez até uma postagem no Facebook se declarando para esposa.

“Estou longe de ti meu amor, mas meu coração está com você. Te amo por toda eternidade”, escreveu o homem em uma postagem no Facebook.

No entanto, enquanto ele estava se declarando, a mulher estava fazendo um tour nos melhores motéis da cidade acompanhada do genro. Eles faziam questão de filmar tudo e o rapaz, ao mandar o vídeo para um amigo, acabou caindo na rede e todo o caso foi descoberto.

Internautas foram vasculhar as redes sociais e encontraram foto de toda família unida, onde a mulher aparecia do lado do genro e não do marido. Acesse os links abaixo e assista ao vídeo:

  1. Vídeo1
  2. Vídeo2

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.