Vaza print de conversa entre ex-namorado da cantora Anitta e garoto de programa

Nesta quinta-feira (31), o garoto de programa Arthur Mondelo expôs para o colunista Gabriel Perline mensagens de teor homofóbico que recebeu do ator Simone Susinna. Ele teria as recebido após ter publicado no Instagram, um story em que defendia Anitta após rumores de que Susinna teria se “aproveitado” da cantora para ganhar fama.

No vídeo em questão, Arthur começou afirmando que ninguém teria gostado do que o astro de “365 dias” fez com a carioca, então o chamou de aproveitador e afirmou que ele só quis enganar Anitta. “Ninguém quer que você esteja aqui no Brasil, você não é bem-vindo aqui. Pode voltar rápido e veloz para a Itália porque todo mundo aqui já conheceu a sua verdadeira face”, ele falou.

Segundo o garoto de programa, o ator então o respondeu primeiro com a palavra “Gays”, sendo seguida por um emoji de nojo e outra carinha vomitando. Depois, Simone Susinna teria usado a sᕮxualidade de Mondelo como tentativa de ofendê-lo. Em tradução livre, seria algo como: “Tenho mais coisas para fazer do que esses jogos gays”.

Nesta manhã, Arthur Mondelo usou seus stories para se pronunciar contra a mensagem recebida. Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Não use a sᕮxualidade de ninguém para atacar os outros”. Ele iniciou o vídeo repetindo a frase e prosseguiu: “Principalmente se a pessoa é homossᕮxual, é gay, ta? Oh Simone, sou mesmo! Com o maior orgulho, ta!? Nem no Brasil e nem na Itália eu sofro preconceito. E não é, um cara canceladíssimo por ser aproveitador de mulheres…se aproveitar da fama da Anitta pra tentar fazer fama no Brasil, só que você tá fazendo uma fama de merda. Eu sei que a minha fama também não é a das melhores. Tamo junto, irmão!”.