Vamos buscar o Título novamente, diz Willian após goleada do Palmeiras na Libertadores

inbound7923041927241119852

O Palmeiras fechou a primeira fase da Libertadores com chave de ouro. Goleou o Universitario do Peru por 6 a 0 e se consolidou como melhor ataque da competição.

Após o apito final, o atacante Willian revelou que o Verdão vem forte para o mata mata e projeta dois grandes jogos.

PUBLICIDADE

“Tem times de qualidade na briga, e o Palmeiras não é diferente. Somos os atuais campeões e chegamos fortes, com certeza, independente de quem vamos enfrentar. Estamos preparados para dois grandes jogos e ir em busca do título novamente,” disse.

+ Palmeiras goleia Universitario e fecha fase de grupos com chave de ouro

O palmeirense aproveitou para destacar a qualidade do trabalho de Abel Ferreira e falou sobre o nível das cobranças.

“Temos de focar no que fazemos de bom, o trabalho do professor tem sido extraordinário, não podemos esquecer do que conquistamos do que temos condições de conquistar novamente. Quando se ganha, a cobrança aumenta, pela qualidade e competência do nosso grupo. A gente sabe lidar com isso e podemos entrar em todas as competições com força máxima, pela qualidade da equipe,” revelou.

“Fizemos uma grande partida, com um time diferente de domingo, mas com todos à disposição. Quem entrou, foi bem. Temos de levar o espírito coletivo, todos se sentindo importante no processo. Assim vamos alcançar os nossos objetivos,” finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.