Valdivia, Edmundo e São Marcos humilham jornalista gamba leia noticia

images 2021 09 22T184915.510

Milton Neves, colunista do UOL e apresentador, afirmou que o Palmeiras foi “medroso” contra o Atlético-MG, ontem, no empate sem gols pela semifinal da Libertadores. A opinião repercutiu entre ídolos do clube alviverde, que provocaram o jornalista.

“Acho que nem o União São João de Araras jogaria hoje contra o poderoso PSG com tanto medo quanto o Porco teve nesta noite diante do Galo”, escreveu Milton em sua coluna no UOL.

No Instagram, o apresentador compartilhou um trecho do texto e acrescentou: “Porco medroso”. Nos comentários, o ex-goleiro Marcos e o ex-atacante Edmundo provocaram Milton.

Marcos, o Milton não sabe nada de futebol”, escreveu Edmundo. “Então foi porco medroso x galo cego”, completou Marcos.

O ex-goleiro ainda compartilhou um print da própria resposta em seu Instagram, e aí foi a vez de Valdivia se manifestar.

“Milton Neves beija meu (emoji de pirulito) aqui, vai”, publicou o meia chileno. Milton levou na brincadeira e ainda propôs uma aposta a Valdivia.

Ele está bravo que vai ser eliminado e vai poder ver o Galo na final com o chinelo no dedo. Alô, Valdivia. Um jantar no Barbacoa ou no Rancho Português que o Galo detona o seu porquito. Se vocês ganharem, visto a camisa do Palmeiras no Terceiro Tempo. E com você de convidado. Você e o Dudu, meu vizinho”, disse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.