Val Marchiori pede desculpa para Juliette em vídeo: “Você merece ser minha vizinha”

5 4

Nesta quarta (7), Val Marchiori criou polêmica ao dizer que Juliette não é tão rica, mesmo após vencer o prêmio do Big Brother Brasil e fechar inúmeros trabalhos e parcerias fora da casa. “Rica não é, né, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother”, disse Val em entrevista para o humorista Maurício Meirelles. “Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins”, continuou.

Mais tarde, Juliette foi às redes sociais para rebater o comentário de Val. “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais”, escreveu a advogada e maquiadora.

Pouco tempo depois, a história ganhou um novo desdobramento com o pedido de desculpas de Val. Em um vídeo, publicado no Instagram, ela disse: “Querida Juliette, olha só, eu como você, também nasci de família muito pobre e muito humilde, e ralei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer pra você, é que você não está tão rica como você merece. Aliás, você merece ser minha vizinha e muito mais, você merece o mundo. Foi uma brincadeira”, começou ela.

Em seguida, Val comenta sobre o posicionamento de Juliette: “Rica de valores você é, eu também sou. A gente trabalha e sabemos o quanto é difícil a vida. Nós somos ricas sim de valores. Eu nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acho que você tem que ficar mais rica mesmo. Quero você aqui comigo, tomando uma taça de champagne”, finalizou.

Confira o vídeo completo:

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.