Vai voltar ? Valdívia dar declaração surpreendente sobre o Palmeiras

inbound36307787489873063

Lembra dele? Valdívia geralmente é motivo de discussão entre torcedores do Palmeiras. Muitos gostam, muitos não gostam. Em entrevista para um canal brasileiro, o camisa dez respondeu que não teria espaço no time atual do Verdão.

“O Palmeiras não precisa de um jogador como eu (hoje). Está bem demais. É que a maioria dos treinadores jogam com três na frente e três no meio. Então, fica difícil pegar um treinador que jogue com um 10 clássico. E é porque cada vez tem menos jogadores [desse tipo]. E os que tem, os treinadores tentam posicionar eles em uma posição do campo que não é a própria”, disse.

Desde que saiu do Unión La Calera, Valdívia não assinou com nenhum outro clube. Aos 38 anos, arrisca atualmente ser comentarista da ESPN.

Mesmo longe do Palmeiras, Valdívia tem um carinho importante pelo Verde. Em vídeo oficial gravado pela Conmebol, o jogador pede aos compatriotas chilenos que apoiem o Alviverde na grande final da Libertadores.

“Gostaria de convocar a todos os torcedores chilenos para apoiarem o Palmeiras na final da Conmebol Libertadores, no Uruguai. Vamos empurrar o Verdão na busca pelo tricampeonato como milhões de brasileiros palestrinos. Avante, Palestra!”, disse.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.