Vai trazer um lateral direito? Anderson Barros fala sobre possível reforços do Palmeiras

inbound4162367531739100141

De contrato renovado, Anderson Barros, diretor executivo do Palmeiras, concedeu uma entrevista coletiva, na qual foi questionado sobre eventuais reforços para a temporada de 2022.

Barros lamentou a ausência de todos os reforços já à disposição do técnico Abel Ferreira, para iniciar a temporada de 2022. Ao mesmo tempo, revelou uma contratação, a do volante Jailson, ex-Grêmio.

Sobre o tão sonhado centroavante desejado pelo torcedor palmeirense, o executivo falou sobre a responsabilidade de fazer uma contratação assertiva e não só impactante de início.

– O maior desafio é a responsabilidade da contratação. Não podemos errar, no sentido de que o Palmeiras sofra com uma contratação que não dê certo.

Questionado sobre outra posição em que o torcedor alviverde entende que há necessidade, Anderson Barros, por outro lado, negou que esteja no mercado por um lateral-direito e valorizou Marcos Rocha e Mayke.

– A gente sempre vai voltar na questão do planejamento… Hoje, os nossos dois laterais, Marcos Rocha e Mayke atendem as nossas expectativas. Após um período de recuperação de uma cirurgia, nos atendeu excepcionalmente bem, a todas as nossas expectativas no tricampeonato da Libertadores. Marcos Rocha foi fundamental durante a campanha da própria competição. Então, entendemos que estamos muito bem servidos na lateral-direita.

FALA, ANDERSON BARROS!
ACOMPANHE A COLETIVA DO NOSSO DIRETOR DE FUTEBOL AO VIVO #AVANTIPALESTRA HTTPS://T.CO/LOQGNZUZZC

— Palmeiras (@Palmeiras) January 5, 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.