Vai ficar? Leila e Anderson Barros querem permanência de jogador, mas ele deve deixar o Palmeiras

inbound4517833564454780448

O técnico Abel Ferreira desembarca no Brasil nesta terça-feira (4) e deve ir direto para a Academia de Futebol do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo. Depois de férias em Portugal, ele retorna para montar o time visando a conquista do Mundial de Clubes e dos principais títulos em 2022.

Abel encontrará um elenco diferente. Felipe Melo, Jaílson e Willian não tiveram seus vínculos renovados e já estão em seus novos clubes. Rafael Navarro, Eduard Atuesta e Marcelo Lomba foram contratados e conhecerão o treinador.

+ Mais uma saída confirmada, renovação no futebol, alteração no calendário e retorno de meia: as últimas do Palmeiras

Outros casos precisam ser resolvidos. Luiz Adriano não vai se reapresentar e foi liberado para buscar um novo destino. Lucas Lima, ainda sem acerto com o Fortaleza, deve se reapresentar apenas para cumprir protocolo.

Deyverson, autor do gol histórico do tricampeonato da Libertadores da América, tem caso mais bem resolvido. Leila Pereira e Anderson Barros tem reunião agendada com representantes do atleta para discutir renovação contratual. Ele já pode assinar vínculo com qualquer outra equipe e sair de graça no meio do ano.

Na cabeça de Abel Ferreira, Deyverson é um bom reserva e consegue trazer bom ritmo de jogo quando entra. Com a falta de centroavantes no elenco, ele surge como opção para entrar nos jogos e colocar aquele “gás”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.