Vai deixar o Palmeiras ? Restam apenas 11 jogos para o fim do contrato de Felipe Melo, veja como está o cenário atual

inbound8475609188946772793
Abel Ferreira e Felipe Melo, na Academia do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

terça-feira, outubro 26, 2021

 

Facebook

 Twitter

Felipe Melo tem se destacado bastante nos últimos momentos de contrato com o Palmeiras. Seu vínculo termina em dezembro e o camisa 30 já foi avisado por Maurício Galiotte que não terá renovação.

No entendimento de Galiotte, o volante tem idade avançada e não conseguirá mais ajudar o time na disputa de títulos. O atual mandatário deixará o cargo dia 15 de dezembro. Leila Pereira, dona da Crefisa, assumirá o posto após confirmação em eleição entre associados dia 20 de novembro.

PUBLICIDADE

Restam apenas 11 jogos para Felipe Melo encerrar sua passagem pelo clube. Galiotte disse que o futuro será tratado pela próxima gestão.

“Estes temas serão tratados no período de transição. O Felipe, o Jailson e outros atletas, com propostas que estão chegando e irão chegar. Vamos tratar e encaminhar o que precisa ser ratificado pela próxima gestão,” disse.

Sempre elogiado pelo técnico Abel Ferreira, Felipe tem 222 jogos com a camisa palmeirense e, nesta temporada, jogou 41 vezes, ora como volante, ora como zagueiro. Os torcedores palmeirenses fazem campanha nas redes sociais por pelo menos mais um ano de contrato.

Se Leila entender que não é o momento de renovar, o atleta tem algumas sondagens. O Galatassaray, da Turquia, abriu as portas para o retorno. O Boca Juniors, time que tem admiração de Felipe, também pode ser um dos destinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.