Vagner Love provoca o Palmeiras sobre o Mundial no The Noite

inbound5829990743824203388

Conhecido como o “artilheiro do amor”, o atacante Vagner Love foi o convidado do programa The Noite, do SBT, que foi ar na madrugada desta terça-feira (3). Na entrevista remota ao apresentador Danilo Gentile, o jogador foi questionado sobre sua preferência sobre Corinthians ou Palmeiras, equipes onde ele brilhou e conquistou título, e não ficou em “cima do muro”.

PUBLICIDADE

Indagado por Gentile, o atacante de 37 anos mostrou gratidão ao Palmeiras pela projeção e apoio no início da carreira, mas revelou que a sua preferência é pelo Timão.

“Olha, falando a verdade é o Corinthians. Só que é aquela coisa, o Palmeiras também me ajudou muito, me projetou pra eu conhecer o mundo, me ajudou na minha carreira como jogador, sou grato, mas ficou pra trás. Se hoje perguntar qual time que eu jogaria e qual time que eu torço, é o Corinthians”, disse o jogador que no momento defende as cores do Kairat, time da primeira divisão do Cazaquistão.

Com a camisa do Corinthians, Vagner Love acumulou duas passagens vitoriosas. Na primeira delas, em 2015, o atacante brilhou na conquista do Brasileirão, computando 50 jogos e 16 anotados em toda a temporada.

Após atuar pelo futebol turco, defendendo Alanyaspor e Besiktas, o goleador retornou ao Timão na temporada 2019, e novamente foi decisivo, faturando o Campeonato Paulista.

Já pelo Verdão, onde despontou para o futebol, Love iniciou muito bem, sendo peça chave na conquista e acesso à elite nacional na Série B de 2003. De volta ao clube alviverde em 2009, o atleta não repetiu as boas apresentações e se envolveu em polêmica com torcedores, deixando o clube pela porta dos fundos, sendo emprestado ao Flamengo meses depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.