Usei muita droga’: Veja confissão de homem que violentou e matou pastora evangélica.

Romário Azevedo do Rego, de 32 anos, admitiu ter estuprado e assassinado a pastora Eliane Félix de Lima

Amazonas – O homem identificado como Romário Azevedo do Rego, de 32 anos, admitiu ter estuprado e assassinado a professora e pastora Eliane Félix de Lima, de 51 anos, na terça-feira (2) na cidade de Careiro Castanho.

“Ele confessou: Estava sob o efeito de álcool e drogas, por isso cometi esses atos. Entrei para roubar o celular, ela me flagrou e eu a matei, revirando a casa”, relatou o delegado David Jordão.

Durante a prisão, Romário, conhecido da polícia, afirmou que estava sob o efeito de substâncias ilícitas quando cometeu o cr1me, causando indignação na comunidade local.

O agressor já tinha uma extensa ficha criminal, com 18 registros, sendo 12 por roubo e furto, inclusive um deles denunciado pela própria vítima, a pastora Eliane.

O delegado explicou que Romário, após gastar todo o dinheiro que ganhou em um trabalho com drogas e álcool, se envolveu em uma briga familiar, evadindo-se e entrando em várias residências, até ser detido pela polícia.

Posteriormente, ele retornou à casa da vítima e agrediu uma viatura da polícia com uma pedra. Apesar de receber fiança estipulada pela Justiça, não pôde ser liberado por não conseguir pagar.

Enquanto estava detido, os colegas de trabalho de Eliana encontraram seu corpo em sua casa. Romário havia invadido o local, estuprado e assassinado a vítima.

“A comunidade ficou chocada ao descobrir que a mulher, conhecida como líder religiosa na região, foi encontrada sem vida. O estado em que seu corpo foi encontrado dentro da casa foi perturbador. Estava seminua, com marcas evidentes de abuso sexual e sinais de asfixia, possivelmente a causa de sua morte”, explicou o delegado.

Veja momento que suspeito de abusar e matar pastora no AM é preso