URGENTE: Zeca Pagodinho é internado às pressas

36

Na tarde deste domingo (15), uma triste notícia sobre o cantor e compositor Zeca Pagodinho trouxe muita preocupação para a família, fãs e seguidores do artista. Conforme noticiou o portal de notícias online, ‘G1’, Zeca Pagodinho precisou ser internado às pressas.

Zeca Pagodinho possui milhões de fãs em todo o Brasil e é um dos maiores nomes da música brasileira, com uma carreira brilhante ele coleciona sucessos inesquecíveis, é considerado uma pessoa generosa e por isso é tão admirado no meio artístico.

O sambista foi diagnosticado com Cøvid-19 e precisou recorrer ao auxílio de especialistas em saúde. Zeca Pagodinho foi internado no último sábado (14), na Casa de Saúde São José que fica localizada no Humaitá, no Rio de Janeiro.

Zeca Pagodinho tomou as duas doses do imunizante contra a Cøvid-19 e na ocasião fez questão de incentivar as pessoas para que também se vacinassem. Contudo, é preciso deixar claro que vacinas funcionam, mas não são infalíveis, elas evitam que as doenças se manifestem da maneira mais grave, evitam a internação e evitam a maioria das mortes.

Para impedir que o vírus continue circulando livremente no Brasil é preciso vacinar a maior parte da população com duas doses, quando mais tempo a doença estiver circulando maiores são as chances do vírus se espalhar.

A unidade de saúde deu uma nota informando o real estado de saúde de Zeca Pagodinho:

O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.