Urgente: Vídeo mostra coluna de pedra caindo sobre lanchas em MG. Bombeiros citam 15 vítimas

pedracaindocapitolio

.Segundo o Corpo de Bombeiros, a princípio uma tromba d’água fez pedras deslizarem dos cânions e atingir lanchas neste sábado. Eles foram acionados para fazer o socorro das vítimas. Informações preliminares dão conta de 15 feridos e 3 mortos

Na manhã de hoje (8), pedras se soltaram de um cânion na represa de Furnas, em Capitólio, e atingiram embarcações de turistas. Um vídeo flagrou o momento do deslizamento, em que três lanchas de turistas são atingidas. As informações iniciais são de que uma tromba d’água levou à queda das pedras.

Nas imagens, feitas de outra lancha próximo ao local do acidente, é possível ver quando uma grande pedra se solta do paredão rochoso. Um dos passageiros de uma embarcação atingida chega a saltar do barco, momentos antes do impacto. Uma das lanchas tenta se afastar, mas também é atingida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 15 vítimas no momento do imprevisto. Contudo, ainda não se sabe se houve óbitos. Além do Batalhão de Operações Aéreas, mergulhadores já estão se mobilizando para atuar no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.