Urgente: serial killer Lázaro Barbosa morre após confronto com a polícia; veja vídeos

lazaro1

Foragido há 20 dias, Lázaro Barbosa foi encontrado pela polícia na manhã desta segunda-feira (28) em Goiás

Brasil – Na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Civil encaminhou a ex-mulher de Lázaro Barbosa para a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Águas Lindas de Goiás. Após receber denuncias de que o suspeito estaria escondido no local, as autoridades foram até lá, ocasionando em mais uma fuga do serial killer, conforme apontaram os vizinhos.

 A mulher não chegou a ser algemada, mas prestou depoimento por cerca de 1h e depois deixou a delegacia em um carro. Porém após intensa negociação, o serial Killer é finalmente preso.

Após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (28), em Goiás. A informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado. Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás.

 Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

O Vídeo pode ser visto no link a seguir abaixo 

https://portalcm7.com/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Video-2021-06-28-at-085751-1-1.mp4?_=1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.