Urgente: Paulo Gustavo tem piora, embolia e lesões cerebrais se espalham: “Risco altíssimo”

paulogustavo 600x400 1

Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março em um hospital carioca, acaba de ter uma piora significativa no quadro de saúde

Paulo Gustavo teve uma piora no quadro de saúde e novos problemas respiratórios foram identificados pelos médicos, nesta segunda-feira (3). O humorista da Globo, que está internado em um hospital do Rio de Janeiro em decorrência da covid-19, acaba de ter uma embolia pulmonar.

De acordo com a revista Veja, o famoso teve uma “piora significativa” nas últimas horas. A equipe de médicos detectou uma fístula broncovenosa, que é uma abertura entre os pulmões e as veias do artista.

Isso significa que bolhas de ar entraram na corrente sanguínea de Paulo Gustavo, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais. O problema é que não existe a possibilidade de realizar uma cirurgia no momento para o fechamento da fístula, devido à gravidade do problema.

RISCO ALTÍSSIMO

O ator continua fazendo uso do ECMO, que é uma espécie de pulmão artificial que ajuda pessoas com comprometimento grave da respiração, como é o caso dele. Por ter desenvolvido a versão mais grave da doença, o artista teve inúmeras sequelas, ainda antes dessa nova piora.

FAMOSOS SUPLICAM ORAÇÕES

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março no Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo Ingrid Guimarães, amiga de longa data do famoso, um grupo de oração formado por artistas e familiares faz preces diárias pela melhora do humorista, que é conhecido pelo trabalho na série “Vai Que Cola” e em “Minha Mãe é Uma Peça”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.