Urgente: Hospital divulga boletim sobre Glória Menezes após internação: “Já está perto”

gloriamenezes

Glória Menezes foi internada junto com Tarcísio Meira e apresentou evolução no quadro após muita expectativa sobre a recuperação

Uma das atrizes mais amadas da televisão brasileira, Glória Menezes foi internada recentemente devido a complicações da Cøvid-19. Ela foi internada quase no mesmo tempo que o marido, o também ator Tarcísio Meira, que por sua vez precisou ser intubado. Agora, um dia depois, as primeiras notícias sobre o casal surgiram na imprensa.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, os assessores dos artistas divulgaram parte do conteúdo do boletim médico do hospital Albert Einstein, onde Glória Menezes e Tarcísio Meira estão internados. “Segundo os médicos, ela já está perto de receber alta”, afirmou jornal do grupo Globo um dos tais assessores.

Glória Menezes surpreendeu com evolução

Segundo as informações, a artista não está mais sedada e já conversa com a família num dos quartos do centro médico. Tarcísio Meira, no entanto, está ainda em situação delicada e segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva do mesmo hospital, segundo os médicos, “para um melhor conforto no tratamento” do artista da Globo.

Porém, o ator de 85 anos também “está evoluindo muito bem, e os médicos estão muito esperançosos”. Na manhã deste domingo, a equipe que cuida do tratamento de Tarcísio Meira descartou completamente a necessidade de submeter o artista a hemodiálise, procedimento que vem sendo utilizado em casos graves da doença.

Descuido resultou em Cøvid-19

Segundo Mocita Fagundes, que é a mulher de Tarcísio Filho, herdeiro do casal, os dois estavam isolados durante toda a quarentena, mas foram contaminados em um descuido. “Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos”, revelou.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.