Urgente! Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro e fãs lamentam a perda

654

Segundo as informações, o corpo do cantor foi encontrado após durante a madrugada desta última segunda-feira, 27 de setembro.

Os militares foram acionados por testemunhas para verificarem um veículo com uma pessoa aparentemente sem vida no bairro Jardinópolis, na Região Oeste da capital de Minas Gerais.

As informações são de que o veículo no qual o cantor dirigia estava parado no meio da via, entre Amazonas e as principais da capital. Dentro do carro, os militares encontraram os instrumentos que o músico utilizava nas apresentações.

0303A3FA 2CB8 40A1 A85E C501E414077A 608x411 1Segundo as informações, ao chegaram no local da ocorrência, os militares encontraram Giovanne Salles, que era cantor do rumo sertanejo, já sem vida e com sangramento na boca e no nariz. Não haviam sinais de violência, no entanto, os militares encontraram três pinos de cocaína dentro de um dos sapatos da vítima, o que pode ser um indício de que a morte tenha ocorrido por overdose.

Os materiais encontrados dentro do veículo foi devolvido ao irmão do músico, o carro, por sua vez, segundo a PM era alugado e pertencia a um parente e foi entregue ao proprietário.

Nas redes socais, muitos fãs lamentaram o falecimento do cantor: “Meu Deus que tregedia, RIP Giovanne”, disse um seguidor. Outro por sua vez destacou. “Descanse em paz meu amigo”. “Deus te coloque em um bom lugar. Mas muita força a família.”, disse mais um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.