Um Lugar ao Sol: Romance é descoberto, Rebeca é abandonada e fica a ‘ver navios’

Sem titulo 774

Ai, ai, ai… Em “Um Lugar ao Sol”, nova trama da faixa das 21 horas da TV Globo, os dias de romance de Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) estão contados. Em breve, a trama vai mostrar que depois do beijo que rolou na praia entre a mãe de Cecília (Fernanda Marques), com o bonitão, ele resolve terminar o namoro para apostar no novo sentimento. A menina acaba desabafando exatamente com Rebeca sobre o assunto.

Gabriel decide ir embora do Brasil sem ao menos se despedir. A única coisa que ele faz é mandar um presente para Rebeca: a música que compôs inspirado nela. A filha da ex-modelo vê e descobre que estava rolando algo entre a mãe e o namorado da sua melhor amiga, Bela (Bruna Martins). Ela também encontra um cartão onde o psicólogo pede desculpas por ter envolvido Rebeca numa aventura.

Revoltadíssima com o que descobriu, Cecília vai sair atordoada pelas ruas e acabará bebendo demais. Tanto que passará mal e terá que ser socorrida num hospital. Rebeca fica mal com tudo que acontece, além de ver seu casamento com Tulio (Daniel Dantas) indo por água abaixo cada vez mais.

Coitada da Rebeca, será que ela ficará sem seu gatão e ainda brigada com a filha?

RENATO/CHRISTIAN É DESMASCARADO

A trama de “Um Lugar Ao Sol” é, definitivamente, um dos grandes pontos fortes da novela das nove da Globo. Claro que ter Cauã Reymond no papel protagonista, o elenco de peso e afiado também contribuem e muito para a novela. Ainda assim, o personagem deve ter se questionado algumas vezes se assumir o lugar do irmão foi uma atitude viável.

Chantageado por Maria Fernanda (Fernanda Nobre), ele precisa dar um jeito de esconder a suposta relação com a mulher antes do verdadeiro Renato morrer. Mas, não vai rolar por muito tempo. “Um disse que me disse” sobre a falsa noite de amor com a mulher acaba caindo nos ouvidos de Túlio (Daniel Dantas). O cafajeste vai usar essa informação para acabar com a reputação do playboy.

Já queremos essa cena no ar, Lícia Manzo! O detalhe é que a indignação e as consequentes negativas não dão conta de derreter o coração de Bárbara (Aline Moraes). Então, ela exige que Santiago (José de Abreu) demita o agora ex-marido da empresa. Como tudo, o patrão realiza o desejo da filha.

Perdido no mundo, Christian/Renato, decide ir para Minas Gerais e reencontrar Lara (Andréia Horta). Ela, por sua vez, vive o começo de um amor com o personagem de Danton Mello, Matheus. Por sinal, a atriz está muito bem acompanhada de parceiros de cena.

RENATO/CHRISTIAN É DEMITIDO DA EMPRESA

Em “Um Lugar Ao Sol”, novela exibida pela Rede Globo, Bárbara (Alinne Moraes) surtou ao descobrir que Christian/Renato (Cauã Reymond) tem um filho fora do casamento.

No capítulo de sábado, 27 de novembro, Santiago (José de Abreu) decide demitir o rapaz da empresa a pedidos da filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.