Um Lugar ao Sol: Christian pode ser julgado e preso após crime de usurpação do irmão gêmeo.

chriserenato768x512

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) decidiu usurpar a vida do irmão gêmeo, porém, o rapaz poderá sofrer duras consequências em relação à isso. Nos próximos capítulos, o protagonista pode ser preso pelo crime de usurpação e pegar vários anos de cadeia.

Para quem não sabe, o crime de usurpação está descrito no artigo 308, que consiste no ato de usar como se fosse o próprio documento de identificação de outra pessoa, como passaporte, título de eleitor e outros, e a pena é de 4 meses de detenção a 2 anos de reclusão.

A novela Um Lugar ao Sol está inteiramente gravada e o desfecho de Christian deve ser revelado apenas no decorrer da exibição da trama, que tem previsão para acabar no primeiro semestre de 2022, onde será substituída por Pantanal – em fase de gravação.                                  

A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.