Um Lugar ao Sol – Christian fica cara a cara com Lara, dá show de escrotidão e a escorraça: “Não valia nada”

christianentraemconflitoemumlugaraosol

Se você acha que o reencontro de Christian (Cauã Reymond) com Lara (Andréia Horta)vai demorar para acontecer em Um Lugar ao Sol é aí que você se engana! Mesmo envolvida por Mateus (Danton Melo), a mocinha fará a sua investigação e chegará em“Renato”, porém o ex será um escroto com ela.                                                                                              

Nos próximos capítulos o nome de Renato chegará até os ouvidos de Lara por meio de uma cena de ciúmes de Bárbara (Alinne Moraes). O endereço da chef de cozinha estará nos pertences do marido. Depois disso, Mateus e Lara quase cruzarão com Christian.                                                                                                                                                                                     

No final das contas, para encerrar esta história de uma vez por todas, Lara decidirá investigar e descobre que Christian esteve com Renato na noite do assassinato. Ela verá em câmeras de segurança. Então decidirá ir atrás do ricaço.           

Em pânico, Christian como Renato a mandará embora logo de cara. Mas, ela insistirá: “Seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto”.             

Lara entregará para Christian que sabe que ele se encontrou com o irmão na noite de seu assassinato na primeira semana de Um Lugar ao Sol. “Se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite e foi o suficiente“, cortará a conversa o genro de Santiago (José de Abreu).                                                                                                        

SHOW DE ESCROTIDÃO                                                                                                                                                                                                   

Ávida por alguma notícia de seu grande amor sem imaginar que ele está na sua frente,Lara quer saber o que eles conversaram. Seco, Christian mente dizendo que ele mesmo queria dinheiro e deduzirá que ela também quer.                     

Lara entra em choque e negará, mas repete que deseja saber o motivo pelo qual Christian foi morto. “Ele foi morto porque não valia nada“, responderá o usurpador.Furiosa, Lara avançará e baterá nele.                                                                   

“Você está mentindo. Olha pra mim. Tem alguma coisa errada nessa história e eu não vou descansar enquanto não descobrir”, gritará a chef de cozinha ameaçando. Christian acionará os seguranças para que ela seja escorraçada.         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.