Um Lugar ao Sol: ao encontrar Christian, Lara é humilhada e suspeita de algo errado; ‘É mentira’

Sem titulo 773

Lara irá reencontrar Christian/Renato na trama do horário nobre. No entanto, a cozinheira vai ser humilhada pelo ex e começará a desconfiar que tem algo errado com a história que será contada pelo marido de Bárbara em Um Lugar ao Sol. “É mentira”, falará a mineira.

A neta de Noca vai se mudar com o marido para o Rio de Janeiro. Logo, ela começará a trabalhar em um restaurante frequentado por Túlio, e acabará vendo o crápula fazendo uma chamada de vídeo com o goiano.

A cozinheira ficará sabendo que o homem que tomou a identidade de Renato trabalha na empresa de Santiago e irá atrás dele nas cenas que serão exibidas no início de dezembro na telinha da Globo. A moça começará uma investigação por conta própria e verá através das imagens da câmera de segurança o encontro dos gêmeos no dia que Christian foi supostamente morto.

Lara irá abordar o executivo na empresa. O marido de Bárbara fingirá que não sabe quem é ela. O galã começará a agir de forma grosseira com a ex.

A cozinheira tentará explicar que era noiva do irmão dele. Mas, o protagonista chamará os seguranças para ela. A jovem dirá que ele precisa ouví-la, pois ela está investigando sobre o noivo que foi assassinado, e precisa entender como isso aconteceu.

Ela questionará como foi o encontro deles no dia da morte do rapaz. O galã responderá que Christian pediu dinheiro a ele naquela noite, que ele morreu porque “não valia nada”. A cozinheira ficará pasma com a resposta e dirá: ”É mentira. Você está mentindo. Olha para mim. Tem alguma coisa errada nessa história, e eu não vou descansar enquanto não descobrir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.