Um Dia para se esquecer, terça feira sera o jogo da temporada

inbound1092988017972380613

domingo, agosto 15, 2021

Facebook

Twitter

Antes da expulsão de Patrick de Paula no lance com Jair, o Palmeiras não fazia um bom jogo. A equipe se limita a se defender e jogar em contra-ataques rápidos pelos lados, buscando ter eficiência nos poucos momentos em que tem liberdade de pegar uma defesa desmontada. É pouco. Pode mais.

Veio a expulsão, bem questionável, até porque o árbitro não marcou com convicção e teria pedido desculpas aos jogadores na volta do intervalo, mas já era tarde demais. O Verdão perdeu para o Atlético e com isso a vantagem aumentou para cinco pontos na tabela, podendo ainda perder a vice-liderança caso o Fortaleza vença o Santos na noite deste domingo.

PUBLICIDADE

Mas ainda tem muito campeonato.

O foco agora é no até então jogo mais importante da equipe na temporada, o jogo de volta contra o São Paulo pelas quartas de final da Libertadores. O momento do clube não é bom, mas é uma ótima oportunidade de mudar o rumo e o espírito da equipe.

Trata-se de um clássico valendo vaga na semifinal da Libertadores, jogo em casa, no Allianz Parque. É preciso “vingar” o tabu dentro da competição contra o rival, além do título estadual da temporada, portanto, é preciso classificar, não há outra situação para cogitar nesse momento.

O atual campeão da América vai entrar em campo e precisa jogar como um campeão. É preciso vencer. Ou melhor, não necessariamente precisa vencer, de acordo com o regulamento, mas vencer seria ainda melhor. O time precisa disso neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.