Último áudio revelador de Gugu em vida vem à tona e choca a todos: “Estou morrendo”

gugu liberato morreu canta comigo reproducao record min fixed large

Gugu morreu e deixou saudades em todo mundo

João Augusto, Marina e Sofia, descendentes de Gugu Liberato, se pronunciaram após a morte do artista.

Em papo no programa A Noite é Nossa, apresentado por Geraldo Luís, Sofia revelou o último áudio do apresentador em vida. Nesse áudio, o apresentador mostra sua intenção de reunir a família no Natal.

Gugu disse: “Eu estou morrendo de saudade, amanhã se Deus quiser vou dar um abraço bem apertado em você. No Natal, quero todo mundo junto aqui na casa do papai”. O filho dele após assumiu confirmou na Globo.

Além disso no programa, foram mostrados cliques que o artista fez da infância dos três filhos, fora depoimentos de colegas e amigos do famoso, como o piloto Comandante Hamilton e Alessandra Scatena.

Apresentador e seus filhos (Foto: Reprodução)

Mais sobra a matéria

O filho do Gugu, João, que está com 19 anos, disse que ficou em choque quando recebeu a notícia do falecimento do genitor. Ele declarou que o carinho dos brasileiros com o artista foi vital para a passar por esse momento doloroso. “Fiz questão de ajudar a carregar o caixão e levar o corpo. Era uma pessoa muito generosa, humilde, especial para mim”, explicou o garoto.

O filho do Gugu prosseguiu. “Eu tinha que fazer parte deste momento. Eu vi as pessoas na rua gritando o nome dele. Vendo tudo aquilo, mostrou o quanto eles amavam o meu pai”, concluiu o jovem. Os garotos também comentaram de uma viagem especial com o pai. Em 2019, a família foi para Portugal e comemorou o aniversário de 90 anos da mãe do apresentador Gugu. Sofia Liberato, de 17 anos, disse também sobre seus planos para daqui para frente.

“Eu quero realizar algo com cinema, o que é muito relacionado com o meu pai. Queria ser diretora. Pensei, no futuro, em fazer um filme para homenagear ele, contando sua vida”, disse a mocinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.