Juliette conversa com Fiuk sobre Arthur: 'Não tenho um pingo de medo dele'

Durante a madrugada, Juliette e Fiuk conversaram no jardim do “BBB 21” (TV Globo). A dupla falou sobre Arthur e concordou que o brother “liderou” os votos em Juliette na formação de paredão. Fiuk também afirmou que desconfia que o brother se aproximou de outros participantes por uma questão estratégica após a saída de Carla, com quem teve um romance no reality. “Em relação a mim, é total estratégia e ele usa as brigas pra legitimar o que ele quer fazer. E quando não tem, ele faz”, afirmou Juliette.

Fiuk, então, relembrou o comportamento de Arthur em relação a Thaís no início do confinamento. “Você sabia que ele queria ficar com a Thaís? Ele flechou a Thaís. Aí ela não quis ficar com ele, ele chamou ela de planta”, disse Fiuk. “Vai pegar ela como mira só porque levou um fora? 

Se não tivesse levado fora, seria o amor da vida dele aqui”, questionou o cantor. Juliette também disse que a capacidade de Arthur de convencer os outros participantes é “impressionante”. “Ele pensa que talvez eu seja pipoca, talvez eu seja tagarela ou tenho briga com o povo. 

Ele me escolheu entre os sete votos que ele levou. Se ele me escolheu, ele vai ter. Eu não tenho um pingo de medo dele e nem vou e nem vou ouvir grito. Se ele me gritar, ele vai escutar grito”, afirmou a sister. “Ele já tentou fazer isso comigo. Tentou ganhar discussão na marra. Eu não compro esse tipo de briga”, finalizou Fiuk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.