“TV Globo é a TV Funerária”, dispara Jair Bolsonaro

images 2020 09 18T112606.019

Em sua habitual conversa com apoiadores no Palácio do Planalto, logo após declarar que o “Coronavírus matou o mosquito da dengue”, o presidente Jair Bolsonaro também teceu críticas à Rede Globo.

De acordo com o mandatário, a emissora carioca enfatiza demais os casos de mortes pela Covid-19, ao noticiar sobre a doença.

Na decisão, que autoriza os bares a funcionarem com capacidade de 50% da lotação, de 11h às 23h, o magistrado argumentou que os bares “desempenham atividade comercial lícita, tanto que estão autorizados pelo ato acoimado de coator, em reafirmação ao que lhes assegura a própria Constituição da República”.

Os estabelecimentos haviam entrado com mandado de segurança contra o decreto da prefeitura da capital goiana, que entrou em vigor na última quarta-feira (14).

A principal alegação, de acordo com o advogado trabalhista, Fabiano Rodrigues, é a de que “o faturamento dessas empresas se dá principalmente nestes dois dias da semana (sábado e domigo), mantendo assim o emprego de centenas de trabalhadores”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.