TV Globo coloca mulher misteriosa para substituir Faustão e corta Leifert

Capa de Botijao de Croche 35 10

Desde os conturbados acontecimentos das duas últimas semanas, quando a Globo oficializou a saída antecipada de Faustão, a emissora tem feito de tudo para se livrar da “sombra” do comunicador o mais rápidos possível. Entre as medidas estão, o fim do “Domingão”, a extinção do balé do Faustão e até mesmo as tradicionais Videocassetadas foram tiradas do ar, restando apenas a Super Dança dos Famosos.

Porém, em uma decisão sem precedentes, a Globo resolveu voltar atrás e reintegrou as Videocassetadas na programação dominical, porém, sem a apresentação de Tiago Leifert. No lugar do apresentador, pela primeira vez uma mulher irá assumir o entretenimento no horário nobre do canal.

Trata-se da humorista Dani Calabresa, que fará uma parceria com o também humorista Welder Rodrigues. De início, a Globo manteria  apenas a competição no ar, mas diante a alguns protestos da audiência, decidiu cortar alguns minutos do torneio e retornou com o quadro de humor.

COMUNICADO OFICIAL E CONSTRANGIMENTO DE LEIFERT

Em comunicado oficial divulgado na última quinta-feira (24), a emissora carioca oficializou a novidade envolvendo o retorno do quadro imortalizado por Fausto Silva:

“Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo, e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder [Rodrigues]. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público”, disse a Globo.

Durante a primeira ausência de Faustão, há duas semanas, Tiago Leifert e o humorista Ed Gama foram os responsáveis pelo quadro, porém, a falta de desenvoltura do jornalista causou um certo constrangimento no programa.

Sendo assim a Globo optou por evitar qualquer desgaste com Leifert e convocou outros apresentadores para a missão.

Capa de Botijao de Croche 35 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.