Túlio Gadêlha é chamado às pressas em hospital, recebe notícia de Fátima Bernardes e confirma: “Hoje”

fatimabernardestulio

e acordo com Túlio, apresentadora está bem

Fátima Bernardes precisou se ausentar do “Encontro”, da Globo, para fazer uma cirurgia no ombro, Em suma, a apresentadora do “Encontro” passou por uma cirurgia para fazer uma artroscopia no ombro.

Nesta quarta-feira, 13, Túlio Gadêlha foi chamado no hospital às pressas para receber uma boa notícia.  Isso porque, a artista teve alta do hospital e já está no conforto de sua casa ao lado do namorado.

No entanto, Fátima Bernardes segue com o ombro imobilizado. Em um vídeo, foi possível ver a artista deitada no carro com sua tipoia.

“Está tudo bem”, disse a apresentadora ao lado de Túlio Gadêlha. “A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta”, anunciou ele nas redes sociais.

CONFIRMA DOENÇA AO VIVO NA GLOBO

Vale lembrar que Fátima Bernardes não escondeu que passaria por uma cirurgia em seu ombro.

Inclusive, a apresentadora anunciou que se ausentaria de seu trabalho na Globo para reconstruir o tendão que se rompeu.

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. A cirurgia é pequena, mas o ombro é complicada”, começou Fátima Bernardes.

Em seguida, a artista confessou que parou sua vida por conta da doença no ombro, uma vez que não pode mexer tanto os braços.

“Vou voltar a poder nadar, dançar, porque agora eu não estou fazenda nada. Espero em breve estar de volta”, disse a apresentadora, que se despediu dos telespectadores.

Por conta da cirurgia, a artista deverá utilizar a tipoia para imobilizar seu ombro nas próximas semanas.

Além disso, Fátima Bernardes ficará ausente do programa e será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

APRESENTADORA CONFIRMA PIOR NOTÍCIA

Sendo assim, a apresentadora está curtindo seus últimos dias na emissora. Além disso, vale lembrar que não é a primeira vez que a artista deixa o show por conta da saúde.

Em dezembro do ano passado, Fátima Bernardes se afastou para tratar um câncer no útero.

Na época, a jornalista anunciou a pior notícia de todas para os seus fãs nas redes sociais.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, disse Fátima Bernardes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.