Triste, viúva, sozinha e cheia de netos: veja o desfecho de Maria Marta em Império

marta 2 1

Ao contrário do que alguns pensam, seja por não lembrar ou por não ter assistido a trama em 2014/2015, Maria Marta (Lília Cabral) não terminará Império ao lado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Isso porque a ricaça descobrirá na reta final da reprise da trama de Aguinaldo Silva que o biólogo é um farsante, já que ele deseja assumir o lugar de José Alfredo (Alexandre Nero) na empresa. Além disso, a personagem de Lília Cabral também ficará sabendo que o amante mentiu sobre sua verdadeira origem.

Na sequência, a vida dela começará a desandar ainda mais quando a mesma ficar em dúvida se acabará de vez com os planos de José Pedro (Caio Blat) ou se vai ajudá-lo a matar o comendador. E isso se dará assim que seu herdeiro sequestrar Cristina (Leandra Leal) e, ao mesmo tempo, se desentender com o protagonista.

Diante disso, a megera, então, passará a ficar desesperada e irá às lágrimas. Na ocasião, a imperatriz rezará pelos dois ao lado de Maria Clara (Andréia Horta). Porém, não adiantará muita coisa, já que seu marido levará um tiro do próprio filho e morrerá, enquanto o primo de Amanda (Adriana Birolli) será preso.

No enterro, toda a família chorará a partida do personagem de Alexandre Nero, que terá seu corpo cremado. Depois disso, Marta convidará Cristina, Maria Clara e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), que se tornará sócia da joalheria, para viajarem com ela até o Monte Roraima com o objetivo de espalhar as cinzas do falecido. Ao final da novela, a madame terminará sozinha, ou seja, sem nenhum par romântico, e cheia de netos.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.