Triste! Família de Rodrigo Faro é chamada no hospital e recebe notícia triste: “Infelizmente”

20191120181942624349a

O apresentador, a esposa e as filhas pequenas foram diagnosticados com coronavírus

Rodrigo Faro foi internado em um hospital particular de São Paulo, nesta sexta-feira (2). O famoso sofreu um mal-estar durante uma gravação na Record e precisou ser socorrido às pressas.

Segundo informações do site Notícias da TV, ele teve calafrios e ficou febril em meio às filmagens. Por causa disso, foi necessário que a produção interrompesse o trabalho, para que o animador pudesse ser socorrido.

Rodrigo Faro passou por uma série de exames e testou positivo para o Covid-19. Porém, além da situação delicada de saúde, ele também causou uma enorme polêmica nos bastidores. Isso porque teve contato com direto com diversos funcionários.

Para piorar, ele ainda foi aos estúdios do SBT, onde gravou com Eliana, se recusando a fazer um teste na ocasião. Essa situação teria deixado a loira bastante irritada, já que, por causa disso, ela também teve que ser afastada do trabalho, assim como sua equipe.

Esposa e filhas de Rodrigo Faro são chamadas em hospital

Em contato frequente com o famoso, Vera Viel e as filhas pequenas precisaram ir ao hospital parar fazer alguns exames. Infelizmente, como disse a assessoria de Faro, elas também testaram positivo para o Covid-19.

“Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária”, ressaltou um dos representantes do apresentador em um comunicado publicado aos admiradores da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.