Triste! Dona Déa assistiu ao exato momento da morte do filho Paulo Gustavo: “Grande Mulher”

paulogustavoemae1024x683

A mãe do ator Paulo Gustavo ficou junto ao ator até seu último momento de vida

O ator Paulo Gustavo faleceu nesta última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Paulo estava a quase dois meses, internado na UTI de um hospital particular no Rio de Janeiro.

O Brasil inteiro acompanhava ansiosamente por atualizações sobre o quadro clínico do ator e uma possível melhora. Paulo Gustavo era muito querido e vai fazer muita falta, ele deixa dois filhos e seu marido Thales Bretas, que é médico e acompanhou todo o processo do comediante.

A DOLORIDA DESPEDIDA DE SUA MÃE

A atriz Mônica Martelli contou com exclusividade que a mãe do humorista, a dona Déa Lúcia teve oportunidade de se despedir. Durante o programa Saia Justa, da GNT, Mônica contou que Déa estava no exato momento da morte do filho.

“Dona Déa é uma grande inspiração e uma grande mulher, ela tem a mesma energia do Paulo Gustavo. Ela é tão genial que no momento da passagem de Paulo Gustavo, 21h12, ela falava: ‘meu filho, meu filho, obrigada, meu filho, por ter escolhido eu ser sua mãe’”, contou Mônica, bastante emotiva.

Vale ressaltar que o filme “Minha Mãe é uma Peça”, grande sucesso na carreira de Paulo Gustavo, foi inspirado na história do ator, e o papel que ele representa daquela mãe tão genial foi inspirado exatamente na dona Déa Lúcia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.