TRIBUNAL DO CRIME DECEPA OS DEDOS DAS MÃOS DE GAROTO QUE FURTOU CADEIRAS DE ESCOLA NO BAIRRO DA COLÔNIA OLIVEIRA MACHADO, ZONA SUL DE MANAUS
Garoto continua internado e polícia investiga para identificar autores do castigo brutal
Os dedos das mãos de um menino que tem apenas 10 anos de idade, foram decepados pelo tribunal do cr1me de uma facção que atua no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.
O castigo foi aplicado depois que o garoto furtou e vendeu cinco cadeiras de uma escola pública.
De acordo com informação dos moradores que sabem de detalhes do fato, o menino pulou o muro, passou por dentro da quadra de esportes e furtou as cadeiras de uma das salas de aula.
Não há informação se outros garotos participaram do furto das cadeiras.
Além dos dedos uma parte da palma
da mão esquerda também foi decepada
O grupo criminoso soube do furto, sequestrou o menor de idade, levou para dentro da escola onde o furto aconteceu e lá, ele teve todos os dedos e metade de uma decepados de forma impiedosa.
O garoto continua internado e não fala quem foram os autores do duro castigo.
Com medo de represálias dos traficantes e membros do tribunal do cr1me, os familiares também ficam em silêncio, porque todos se sentem ameaçados eem perigo.
Menino sofreu o castigo cruel no bairro da
Colônia Oliveira Machado (Fotos: Divulgação)
Apenas dois dedos de uma das mãos do menino foram encontrados e os demais desapareceram.
O caso está sendo investigado, mas ainda não foram divulgadas outras informações sobre o garoto que teve os dedos e uma parte da palma da mão decepados pelo tribunal do cr1me.