Travesti é morta com diversas facadas próximo a Conselho Tutelar no DF

IMG 20210811 140957

Uma travesti foi encontrada morta, com diversas perfurações pelo corpo, na madrugada desta quarta-feira (11/8), no Gama. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Segundo a ocorrência registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama), o caso ocorreu em frente ao Conselho Tutelar, Setor Oeste, em via pública. De acordo com a delegacia, no local foi encontrado um corpo com vestes femininas. Também foi observado um rastro de sangue desde o local onde o corpo estava até as proximidades de um mercado.

Uma testemunha informou que ouviu pedidos de socorro por volta das 2h15, mas não viu ninguém fugindo. Ligou para a Polícia Militar do DF (PMDF) e para o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e eles compareceram ao local. Moradores de rua informaram que a vítima, ainda não identificada, costumava andar com outras travestis e moradores de rua da região.

Informação inicial, passada pelos bombeiros e pela PMDF, apontavam que a vítima era uma mulher cisgênero. Tão logo a identidade de gênero foi corrigida, a reportagem foi atualiVzada, às 11h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.