Traídas capturam amante dos maridos, batem e fazem ela andar pelada na rua

Jovem estaria tendo casos com dois homens casados ao mesmo tempo

Duas mulheres traídas atacaram uma outra no meio da rua. A moça, de biquíni e deitada, foi acusada por elas de ter um caso com seus maridos. A garota tinha sido pega no flagra com um dos homens — casado com essa mulher de calça e camisa pretas berrando contra ela. A outra esposa, que disse ter visto o marido saindo com a mesma moça de biquíni, apareceu depois no local. 

A garota foi puxada de uma casa onde estava na cama com o homem e dali foi levada para o asfalto — onde acabou humilhada e agredida pelas traídas. Ainda foi obrigada andar pelada na rua e gritou: “Covardes!” O caso aconteceu na Crimeia, sul da Rússia.5mcfmzb64k 8550l2g52a file 1

 O vídeo. filmado inacreditavelmente pelo marido de uma das mulheres, segundo o britânico Daily Mirror, caiu na rede e teve milhares de visualizações nas redes sociais russas e chinesas “E agora, vai pegar meu marido? Fala agora! 

Tem coragem de falar comigo?”, berrava uma das traídas, chamada Anna, após jogar a amante no chão. E gritou bem perto do rosto dela. Em seguida, ela cuspiu na garota Tomada pela raiva, a mulher queria humilhá-la a qualquer preço.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.