Traição e drogas : Viúva de MC Kevin dá detalhes de morte dele

BeFunky collage111111nkjhgvgkb

No último domingo, 16 de maio, MC Kevin de apenas 23 anos, morreu de forma trágica após cair do 5º andar de um Hotel no Rio de Janeiro. O cantor estava hospedado no local, e na hora do acontecido ele estava com um amigo, MC Vk e uma garota de programa no quarto.

Segundo as informações, ele achou que a mulher dele estava chegando lá, se desesperou, foi para varanda e tentou ir para outro quarto e caiu, não resistiu aos ferimentos.

A viúva de Kevin, Deolane Bezerra, abriu seu coração em uma entrevista para o SBT, A entrevista será exibida no Vem Pra Cá de segunda-feira, 24 de maio. Ela disse que ele sempre falava que não passaria dos 25 anos, e fumava maconha todos os dias.

Ela também disse que nunca gostou de MC VK que estava com Kevin quando ele caiu: Eu nunca gostei dele. Eu não sei porquê, e peço perdão a Deus, peço perdão a ele. Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco. Não estou atribuindo a morte do Kevin a ele [Victor], até porque eu não vejo a morte do Kevin como homicídio. Ali ele deveria ter o dever de cuidado de amigo”.

Em outra entrevista para Cabrini, Deolane disse que bateu em Bianca Dominguez, que também estava no quarto com Kevin. Que sabe que foi traída e que não entende porque os depoimentos dela e MC VK são conflitantes. 

“Eu já sei que fui traída. Eu já sei que ele estava lá. Pra que tudo isso? Pra que essa loucura? Um fala uma coisa, outro fala outra. Desde o momento que eu sabia que tinha outra mulher, eu não consigo ter raiva dele. Eu meio que justificar o erro dele, pois o mais penalizado diante todo o ocorrido foi ele”, disse ela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.