Traição? 2 anos após morte de Gabriel Diniz, noiva do cantor assume namoro com amigo dele: “Chocante”

Após 2 anos da morte trágica de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros assumiu que está namorando um rapaz do meio sertanejo e por esse motivo, alguns internautas pensaram que Tom Santos fosse um amigo próximo do cantor falecido.

Vários internautas já estavam taxando de traição por parte da psicóloga e por esse motivo, ela fez questão de esclarecer que a história não era bem essa. “Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!”, contou ela.

Ela ainda não divulgou fotos ao lado do amado, mas garantiu que está feliz. Após ela esclarecer as coisas, os fãs ficaram mais calmos e desejaram felicidades para ela.

AMEAÇA DE MORTE

Karoline revelou que desde a morte de Gabriel Diniz ela é ameaçada. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, desabafou ela no Instagram.

“Essa é uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, disse a namorada de Gabriel Diniz. Ela ainda contou que seus familiares também são ameaçados por essa pessoa, a qual até já entrou em contato com a mãe da digital influencer.

Karoline Calheiros alegou que já está tomando as medidas protetivas e garantiu que não iria descansar até que o responsável pelas as ameaças seja preso e responda na justiça pelos danos que vem tentando causar a namorada de Gabriel Diniz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.