Trágico acidente com Gusttavo Lima é divulgado e fãs do cantor entram em desespero: “Estado grave”

GusttavoLima51

Previsões avassaladoras alertam Gusttavo Lima sobre suposto acidente de avião e trágica queda de sacada e videntes pedem cuidado ao cantor

Gusttavo Lima é um dos artistas brasileiros mais famosos e consagrados no mundo da música atualmente. Dono de diversos hits de sucesso, O Embaixador também é um dos cantores mais bem pagos do mercado musical.

Recentemente, o famoso retornou de uma turnê bem sucedida pelos Estados Unidos e não pretende parar tão cedo. No entanto, como nem tudo são flores, o famoso recebeu uma previsão avassaladora de Lene Sensitiva e deve se manter em alerta pelos próximos meses.

PREVISÕES

De acordo com a sensitiva, durante previsão revelada no início do mês de outubro, uma tragédia estaria próxima de acontecer envolvendo o cantor. A premonição, inclusive, coincide com o momento atual no qual Gusttavo Lima planeja retomar os shows presenciais por todo país.

“Essa noite tive um sonho com o Gustavo Lima. Sonhei que ele se inclinava na sacada para ver algo, mas caiu, vi a queda e vi também ele tentando se segurar. Peço pra que por favor fique alerta, e tome cuidado.”, afirmou Lene.

E não para por aí! O que preocupou de vez os fãs foi a previsão do Mestre José que alertou para um possível acidente de avião com Gusttavo Lima e que ele ficaria em “estado grave”. Na época, o cantor ainda estava em turnê no exterior e o vidente também indicou que o embaixador do sertanejo ainda era apaixonado pela então, ex-esposa, Andressa Suita e que eles poderiam reatar

De fato, esse último pressentimento se concretizou para alegria dos fãs, já que o casal está namorando às escondidas e vem expondo cada vez mais nas redes, o clima de romance que voltou com tudo. No entanto, a previsão do acidente acaba sendo fonte de preocupação constante dos seguidores do músico, já que a rotina puxada de shows que está se aproximando exige diversas viagens e deslocamentos. Sempre bom estar atento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.