dentro

Tragédia: Policial mata 7 pessoas, incluindo filhos, esposa, mãe, irmão e se suicida

Um Policial militar do Paraná matou sete pessoas na madrugada desta sexta-feira (15), entre elas sua mãe, três filhos, a esposa e um irmão, segundo informações preliminares de veículos regionais. De acordo com a Polícia Militar, o homem não tinha histórico que indicasse transtornos mentais.  

Ele teria trabalhado normalmente até as 19h durante a quinta-feira (14), de acordo com os veículos locais. Ele teria matado, primeiro, a esposa e um filho, em Toledo, e depois seguido para a cidade vizinha Céu Azul, onde teria matado outros dois filhos que moravam com a sogra. Depois, ele teria retornado a Toledo e assassinado a mãe, um irmão e uma pessoa que passava pela rua. Em seguida, o PM tirou a própria vida.

A reportagem questionou a Polícia Civil sobre as motivações apuradas até então e aguarda retorno. A Polícia Militar do Paraná divulgou uma nota:

Cristiano Ronaldo, astro do Manchester United, recebe proposta bilionária para jogar em clube saudita

“A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares”

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.