Tragédia: Pai, três filhos pequenos e amigo morrem após carro bater frontalmente contra caminhão em rodovia
O motorista do caminhão relatou que perdeu o controle do veículo por conta da forte chuva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro de passeio.
O pai e os três filhos que morreram em um acidente entre carro e caminhão na noite de sexta-feira (23), na Rodovia Tenente Celestino Américo, em Votorantim (SP), foram enterrados na tarde deste sábado (24). O pai Felipe Oliveira Da Silva, de 37 anos, e os filhos Rafaelly, Miguel e Théo, de 12, 9 e 2 anos, respectivamente, foram sepultados às 17h30 no cemitério São João Batista, em Votorantim. O corpo do amigo da família que também morreu no acidente, Diego Ruiz, será enterrado no mesmo cemitério, mas na tarde deste domingo (25).
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão relatou que perdeu o controle do veículo por conta da forte chuva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo onde as vítimas estavam. As vítimas, sendo dois irmãos de 2 e 12 anos, e o pai, de 37, morreram no local.
Outro irmão, de nove anos, e o amigo, de 37 anos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O motorista e um colega que estavam no caminhão não ficaram feridos. O caminhoneiro informou que o veículo era da empresa em que trabalha. Ele fez o teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool no sangue. O motorista acionou o Corpo de Bombeiros e esperou no local até a chegada das equipes.
À TV TEM, a empresa Delta, distribuidora de frutas e legumes e proprietária do caminhão, informou que entrou em contato com a família para prestar assistência. Um parente relatou que o irmão e os sobrinhos iriam, junto com o amigo, para um rancho em uma cidade vizinha para passar o fim de semana. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia de Votorantim (SP) e será investigado.
Fonte – vitoriadaconquistanoticias