Tragédia: Menina de 6 anos e uma mulher grávida estão entre as vítimas. Novo Horizonte enviou nota sobre o acidente.
Entre as vítimas fatais estão Manuella dos Santos Pina, uma pequena de apenas 6 anos, e Luiz Carlos Gonçalves Rodrigues.Uma mulher grávida também perdeu a vida
No trágico acidente envolvendo um ônibus da Novo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (22), duas vidas foram identificadas como parte das cinco fatalidades. Entre elas estão Manuella dos Santos Pina, uma pequena de apenas 6 anos, e Luiz Carlos Gonçalves Rodrigues. O ônibus, que transportava 46 passageiros em uma excursão com destino a Porto Seguro, tombou entre Itapetinga e Potiraguá, enquanto seguia em comboio com outros veículos.
Além dessas duas vítimas identificadas, uma mulher grávida também perdeu a vida, somando-se a outras três cujas identidades ainda não foram divulgadas, e os corpos foram encaminhados ao IML de Itapetinga.
Os feridos, por sua vez, foram prontamente atendidos e levados para hospitais da região. Após os cuidados médicos, muitos já receberam alta, enquanto um indivíduo permanece em estado grave, lutando pela recuperação. A comunidade local e autoridades continuam a prestar assistência às vítimas e às famílias afetadas por essa triste ocorrência, enquanto investigações sobre as causas do acidente estão em andamento para trazer respostas e prevenir futuros incidentes similares.
Novo Horizonte enviou nota
A Viação Novo Horizonte emitiu uma declaração em resposta ao trágico acidente ocorrido entre Itapetinga e Potiraguá, na madrugada desta quinta-feira (22), que resultou em quatro vítimas fatais. A empresa afirmou que todos os envolvidos estão recebendo assistência médica, social e material, ressaltando que o veículo teria sido revisado antes da viagem e que as causas estão sendo investigadas com a colaboração da própria empresa. Com mais de 59 anos de experiência no transporte de passageiros, a Novo Horizonte expressou profundo pesar pelo incidente e solidariedade às famílias das vítimas.