Torcida organizada do Palmeiras pede saída de zagueiro após falha na Supercopa

inbound2702409674502526967

O zagueiro Luan está muito pressionado no Palmeiras. Depois de severas críticas nas redes sociais por ter pedido pênalti na decisão contra o Flamengo na Supercopa, agora foi a vez de uma nota da Mancha Alviverde exigindo sua saída.

Segundo a postagem, os associados da organizada “não darão paz” ao zagueiro.

PUBLICIDADE

“Todas as chances foram dadas a esse jogador. Todos os erros já foram perdoados. Todas as falhas já foram justificadas. CHEGA. Não aceitamos mais que esse “azarado” vista o nosso manto. É muito azar (alguns chamam de ruindade) para uma única pessoa. Falta de responsabilidade deixar em campo um atleta que prejudicou o Palmeiras em tantas decisões importantes”, postou.

“Em uma empresa, esses pontos seriam motivos de sobra para demissão por justa causa, por falta de capacidade. Exigimos (não é um pedido) a rescisão do contrato desse “azarado” Luan. Já deixamos escrito e avisado: ele não terá paz. Aliás, paz ele encontrará fora do Palmeiras”, apontou.

A lista de falhas de Luan é grande. O principal, e que tornou-se um verdadeiro estopim, foi o pênalti cometido no Mundial de Clubes diante do Tigres. Gignac converteu e colocou o time mexicano na final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.