Torcida do Palmeiras detona Felipe Melo por atitude e pede saída do jogador

inbound1629594329076341193
Felipe Melo treina na Academia de Futebol do Palmeiras

THIAGO GOMES

segunda-feira, maio 24, 2021

 

Facebook

 Twitter

O Palmeiras foi vice-campeão Paulista neste domingo ao perder por 2 a 0 para o São Paulo. O resultado por si só já é motivo de polêmica e discussão. Mas outro assunto fervilhou no Twitter: o volante Felipe Melo.

Palmeirenses espalharam a hashtag #ForaFelipeMelo na rede social. O pedido acabou atingindo os trending topics, ou seja, os assuntos mais comentados do dia.

O principal motivo questionado pelos torcedores foi a ausência dele na hora de buscar a taça de vice dentro do gramado do Morumbi. Quem foi buscar foi o zagueiro Gustavo Gómez. Além disso, o jogador fez a “arminha” com o dedo na hora do Hino Nacional, imitando gesto característico de Jair Bolsonaro.

Felipe Melo também participou hoje de um almoço em Brasília com Pastor Malafaia e o ex-secretário do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten. Além do encontro ser bastante questionado pelos palmeirenses, o volante não estava usando máscara. A pandemia do novo coronavírus ainda está em curso no país, que atingiu quase 450 mil mortes nesta segunda-feira.

Veja alguns tweets:

OS VERDADEIROS E UNICOS QUE MERECEM USAR A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO DO PALMEIRAS. #FORAFELIPEMELO PIC.TWITTER.COM/62KUXZFHDQ

— Jacks ⓟ (@jacks0n_sep) May 24, 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.