Torcedor do Flamengo é baleado após final da Libertadores

Sem titulo 816

Um torcedor do Flamengo foi alvo de quatro disparos e precisou ser internado às pressas em Montevidéu na noite do última sábado (27), em Montevidéu, pouco depois da finalíssima da Libertadores entre o rubro-negro carioca e o Palmeiras. Segundo informações da imprensa local, o autor dos tiros que alvejaram a perna do homem não foi identificado.

A vítima está sendo acompanhada por uma equipe médica, que analisa se haverá ou não a necessidade de uma intervenção cirúrgica. A polícia local investiga o caso. Imagens do circuito de câmera de segurança podem ajudar no esclarecimento do caso contra o torcedor do Flamengo.

Os torcedores rubro-negro estavam saindo em grupo de um restaurante em direção ao ônibus, quando ouviram os disparos. Apurando o caso, a Polícia Científica encontrou 12 cápsulas de calibre 9mm, e vários buracos de tiros em uma parede. As testemunhas que presenciaram o caso foram levadas para prestar depoimento às autoridades. Apesar do susto, o torcedor do Flamengo não corre risco de vida.

VEJA A REPORTAGEM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.