Torcedor convida Castellanos para jogar no Palmeiras e aracante Argentino responde

inbound5768596006408012524

Fonte Torcedores

Enquanto o Palmeiras segue de olho na possibilidade de contratar o atacante Valentín ‘Taty’ Castellanos, do New York City, os torcedores nas redes sociais tentam ‘ajudar’ em uma eventual negociação. Além enviarem pix para a presidente Leila Pereira, os palmeirenses também estão convidando o atacante argentino para jogar no Verdão – e ele respondeu um desses convites.

Na última semana, a página ‘FutPalestra’ entrou no perfil de Castellanos no Instagram e perguntou ao jogador se havia alguma chance dele vir para o Palmeiras. Pouco tempo depois, o próprio atacante respondeu com: “Vamos Palmeiras, campeões da América”, fazendo referência ao bicampeonato da Cop Libertadores.

 

Vale lembrar que, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras teria feito ao New York City uma oferta de 8 milhões de dólares, em torno de R$ 45 milhões na cotação atual, para contratar o jogador para a temporada de 2022, mas o clube norte-americano rechaçou a proposta Alviverde. De acordo com o UOL Esporte, o atual campeão da MLS quer 20 milhões de dólares para negociar o artilheiro da última edição da competição.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.