Tonico faz descoberta chocante ao investigar fuga de Nélio e Dolores

Nelio Joao Pedro Zappa Tonico Alexandre Nero e Dolores Daphne Bozaski de Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do ImperadorDolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) decidem se entregar ao amor e fogem juntos. De volta ao Rio de Janeiro, Tonico (Alexandre Nero) fica sabendo do acontecido.

De início, ele fica revoltado, mas, em seguida, começa a chorar e não esconde sua mágoa. Cenas mais tarde, o deputado decide investigar o paradeiro do casal e pede ajuda a Borges (Danilo Dal Farra). Tempos depois, o delegado descobre que Nélio herdou uma propriedade do pai.

Com as informações em mãos, ele mostra tudo para Tonico. “Está aqui. O registro da propriedade que o Seu Batista deixou para o filho mais velho, Nélio”, relata. “Uma chácara em Campos de Goytacazes, Chácara Paraíso! Então é aqui que Dolores mais aquele traidor desgraçado estão escondidos! Até que enfim!”, comemora Tonico.

Ciente da localização, o amante de Zayla (Heslaine Vieira) decide viajar até a cidade e, ao chegar lá, se informam sobre a localização da propriedade. Por lá, uma moradora dá as informações pedidas pelo personagem de Alexandre Nero, que fica eufórico ao ver seu plano dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.